Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Funcionária de prédio na Tancredo Neves foi morta com facadas e pancadas na cabeça

Mulher era funcionária de call center e desapareceu na noite desta segunda-feira (12)

0 48

Foi identificada a mulher que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14), no edifício Catabas Empresarial, na avenida Tancredo Neves, em Salvador. Daniela Bispo trabalhava na empresa Call Tecnologia, prestadora de serviços para o Ministério dos Direitos Humanos. Seu corpo tinha marcas de facadas e pancadas na cabeça.

Edla Rios, diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (Sinttel), declarou que a Daniela trabalhava com cerca de 20 pessoas no turno da noite, e com outras 380 durante o dia. Por volta das 18h desta segunda-feira (13) ela saiu do trabalho para ir em uma farmácia e não voltou, deixando os colegas preocupados.

Um funcionário do local seguiu um rastro de sangue no sexto andar do prédio na manhã desta terça-feira e encontrou o corpo da funcionário na escada de emergência.

A diretora do sindicato declarou:

Vamos cobrar da empresa mais segurança no local, porque os únicos vigilantes circulam apenas dentro do prédio, ou seja, qualquer pessoa pode passar pela portaria

Cerca de 20 funcionários passaram mal após a descoberta do corpo, três deles precisaram de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O expediente do local ainda não foi suspenso.

No local está uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realiza a perícia. A situação está sendo acompanhada por policiais militares e civis.

Comentários
Loading...