Fugitivo se acha ‘feio’ em foto de ‘procura-se’ e envia imagem ‘melhor’ para polícia

0 17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um americano de 45 anos, procurado pela polícia de Lima, no estado de Ohio, ficou indignado com a foto dele divulgada pelas autoridades com o alerta de “procura-se”. Se achando feio na imagem, Donald Pugh enviou pelo Facebook para a polícia uma selfie que, segundo o próprio, “parece melhor”.

“Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”, escreveu o americano em anexo à foto enviada para os policiais de Ohio. Donald está sendo procurado por não comparecer a uma audiência com a Justiça após ter sido flagrado dirigindo sob o efeito do álcool.

"Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível", escreveu o americano após enviar selfie para a polícia em mensagem no Facebook (Foto: Reprodução)
“Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”, escreveu o americano após enviar selfie para a polícia em mensagem no Facebook (Foto: Reprodução)

Ainda segundo as autoridades locais, o americano também é suspeito de envolvimento em um caso de vandalismo e incêndio criminoso. “Agradecemos pela ajuda, mas agora apreciaríamos se ele viesse falar conosco sobre as acusações”, escreveu a polícia de Lima no Facebook.

Donald foi preso ontem (12), em uma cidade na Flórida, após a postagem da polícia com a selfie dele viralizar nos Estados Unidos. “Graças ao poder das redes sociais, Donald Chip Pugh foi preso pelo sherife do condado de Escambia, na Flórida. Ele está sendo detido por também estar sendo procurado pela polícia do estado de Georgia. Obrigada condado de Escambia e a todos que nos ajudaram nessa empreitada”, escreveu o perfil da polícia de Ohio.

Fonte: Correio 24 horas

Comentários
Loading...