Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

“Foi a pior partida do Bahia sob o meu comando”, diz Guto Ferreira após derrota

0 10
Governo do Estado
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

O técnico Guto Ferreira reclamou da atuação do Bahia diante do Paysandu na derrota por 2 a 1 nesta terça-feira (13), no estádio Mangueirão. O resultado, segundo o treinador, foi reflexo da “pior partida” do time desde que ele assumiu o comando do Tricolor. “Foi a pior partida do Bahia sob o meu comando. O espírito da equipe não estava legal. Eu já falei para eles e já cobrei. Não há desculpa. O Paysandu entrou com mais disposição, nossa equipe pecou nesse aspecto”, disse Guto.

O comandante tricolor afirmou que os erros nos dois gols do Papão foram cruciais para determinar o insucesso do Bahia no jogo. “Os dois gols do Paysandu foram em sequência da bola em nosso poder. No escanteio do primeiro gol a bola ficou andando na grande área e ninguém apareceu para tirar. Um time que quer chegar entre os 4 não pode ter erros como esses. Erramos muito. Vamos ter tempo para conversar e vamos acertar. Temos que acertar. No segundo gol, o Tiago Luís pegou muito bem no canto da área. As duas equipes erraram muito no gramado liso. As duas erraram demais por isso”, declarou.

Questionado sobre a sequência do Bahia na competição, o treinador afirmou que o torcedor não deve abandonar a equipe diante do fraco desempenho. “Agora a gente tem mais jogos dentro de casa do que fora. Depois de uma partida como essa, temos menos direito de pedir casa cheia. Mas tenho certeza que o torcedor não vai deixar de comparecer”, declarou.

Fonte: Metro 1

Comentários
Loading...