Flávia Alessandra diz que nova personagem na novela é ‘um furacão’

Aos 44 anos, atriz interpreta mulher sensual que sonha em ser famosa em "O Sétimo Guardião": "Uma mulher toda para cima, alto astral"

0 39

A atriz Flávia Alessandra tem causado nas redes sociais no papel de Rita de Cássia, em “O Sétimo Guardião”, uma mulher sensual e provocante que deseja ser famosa. Aos 44 anos, a esposa de Otaviano Costa conta que a personagem é “um furacão”.

“Ela é um furação, uma mulher toda para cima, alto astral, para frente”, analisa. A loira admite que está feliz com o desafio: “A personagem é divertida e eu adoro fazer humor”.

Em entrevista ao Uol, Flávia Alessandra disse que está “ansiosa” com o desenrolar da trama. O público já descobriu que o seu marido na novela, Machado, interpretado por Mihem Cortaz, rouba lingerie das mulheres da vizinhança.

Para mantar a excelente forma, a atriz tenta conciliar a alimentação equilibrada com uma rotina de exercícios físicos. . “Malhar me traz muita disposição. Às vezes trabalho doze horas por dia e, se eu não treino, não aguento ficar em pé de salto alto, por exemplo”, afirma.

Comentários
Loading...