Falsa pesquisa divulgada por blogueiro vira caso de justiça

0 363

Uma pesquisa de intenção de votos que que foi divulgada em um blog de Lauro de Freitas, onde aponta o Prefeito Dr. Márcio Paiva com o maior percentual de votos nas eleições de 2016, está sendo motivo de confusões no município. A pesquisa, que leva a assinatura de uma conceituada empresa, a Perfil estatística, foi questionada por seus próprios representantes.

Segundo o proprietário da empresa, João Paulo, essa pesquisa não passa de uma criação do blogueiro que a publicou. O empresário também informou que a verdadeira pesquisa aponta a ex-prefeita e atual deputada federal Moema Gramacho em larga escala de vantagem, frente aos candidatos.

Para João Paulo, a atitude do blogueiro em passar a inverdade para as pessoas que acesssam o seu blog não colabora em exatamente nada para crecimento politico do atual gestor, ao qual o blogueiro declara total apoio. “Nossa empresa é conceituada e respeitada em todo país e não podemos permitir que pessoas saiam divulgando mentiras usando nosso nome”, declarou.

O empresário afirmou ainda que irá tomar providências jurídicas. “Nosso corpo juridico vai ingressar com um ação judicial contra esse cidadão que utiliza a mentira para tirar vantagem de quem está no poder”, afirmou.

Comentários
Loading...