Ex-vice-prefeito de Lauro, Bebel Carvalho declara apoio a Mateus Reis para Deputado Estadual

Bebel não anunciou quem será o seu candidato à deputado federal, porém, especula-se que ele também acompanhe Reis, apoiando o vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS).

0 439

Em uma recente foto publicada nas suas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas, Bebel Carvalho (sem-partido) declarou apoio a candidatura de Mateus Reis (PPS) para deputado estadual nas eleições de 2018. Bebel apostará em Reis para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e também representar Lauro de Freitas no legislativo estadual.

De acordo com Bebel, Reis é o pré-candidato com maior musculatura para pleitear o cargo representando a direita e o centro no município de Lauro de Freitas. “Mateus é um candidato da terra, e é um político com uma história de luta em nossa cidade. Com certeza representará bem a nossa voz na Assembleia, diferente dos candidatos da desastrosa gestão que está hoje em nosso município”, comentou.

Questionado sobre o motivo de não ter apoiado Reis nas eleições de 2016 e agora aliar-se ao ex-prefeiturável, Bebel esclareceu: “O ex-prefeito [Marcio Paiva] foi o principal motivo. Após não conseguir emplacar o seu candidato ele ensaiou uma aproximação a Mateus, mas não obteve sucesso, devido sua alta rejeição no município. Naquela ocasião eu havia acabado de romper por discordar das suas posturas administrativas e não gostaria de estar no mesmo palanque que ele, e preferi caminhar ao lado de Chico”.

Na disputa pela Prefeitura de Lauro de Feitas em 2016, Bebel caminhou ao lado do seu primo, Chico Franco, candidato pelo Democratas.

Bebel não anunciou quem será o seu candidato à deputado federal, porém, especula-se que ele também acompanhe Reis, apoiando o vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS).

Comentários
Loading...