Ex-candidato a prefeito de Lauro, Mateus Reis anuncia pré-candidatura à deputado estadual

0 318

O ex-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, Mateus Reis, anunciou através das suas redes sociais nesta terça-feira (15) que disputará uma cadeira na Alba nas eleições de 2018. Na briga pela gestão de Lauro contra Moema Gramacho (PT), Reis obteve 34.101 votos.

“É com sentimento e desejo de renovação que estou colocando o meu nome à disposição da população nestas eleições de 2018”, publicou Reis em sua rede social.

Com forte ligação com a Igreja Católica, Mateus Reis, que deixou recentemente o PSDB e se filiou ao PPS, deverá realizar sua campanha ao lado do vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), que disputará um espaço na Câmara Federal.

Tudo indica que a mudança de sigla feita pelo ex-tucano para o PPS foi motivada pela possibilidade de estar nas eleições de 2018 em um Partido que esteja numa chapinha, composta por quatro partidos menores. Em um cenário de disputa com concorrentes menores e sem candidato com mandato aumenta as chances de uma eleição com uma quantidade menor de votos.

Comentários
Loading...