Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Em conversa com empresário da JBS, Temer diz que Geddel caiu por ‘bobagem’

0 44

Em diálogo gravado, presidente afirma que ex-ministro da Cultura Marcelo Calero “fez um carnaval” no caso La Vue, que levou ao pedido de demissão do baiano

Em conversa gravada por um dos donos da JBS, Joesley Batista, o presidente Michel Temer (PMDB) classifica como “uma bobagem” as denúncias que motivaram o pedido de demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria Geral do Governo, em novembro do ano passado.

Na época, o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero acusou Geddel de pressioná-lo a produzir um parecer técnico para favorecer interesses pessoais na liberação do edifício La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador.

Nas palavras de Temer, Calero aproveitou o episódio para “fazer um carnaval”. No diálogo gravado, Joesley demonstra que Geddel era um dos seus interlocutores no governo, ao citar que, desde o começo da gestão de Temer, “vinha falando” com o peemedebista.

“Deu aquele problema; foi uma bobagem sem consequência nenhuma, o cara aproveitou para fazer um carnaval”, diz o presidente.

Economia – Ainda na conversa com o empresário, Temer demonstra otimismo em uma melhora da economia brasileira e diz que a oposição está “no desespero”.

Nós vamos atravessar isso daí, vamos chegar no final do ano já muito melhores, e em 2018 vamos comemorar, afirma o peemedebista

TSE – Questionado por Batista sobre o andamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente diz estar confiante.

Eu acho que não passa o negócio da minha cassação. Porque eles [ministros] têm uma consciência política, sabe? Pô, mais um presidente?, aponta.

Fonte: Bahia.ba

Comentários
Loading...