Em coletiva de imprensa, Prefeita de Lauro de Freitas ameaça processar veículos de comunicação

Moema Gramacho (PT) apontou que irá processar juridicamente veículos de comunicação que divulguem notícias julgadas por ela como ‘fakenews’.

0 377

Durante uma coletiva de imprensa realizada no Restaurante Popular na tarde desta quinta-feira (27), a prefeita Moema Gramacho (PT) fez um balanço das ações de sua gestão no biênio 2017/2018 à frente da Prefeitura de Lauro de Freitas. Durante as apresentações, a gestora municipal apontou que irá processar juridicamente veículos de comunicação que divulguem notícias julgadas por ela como ‘fakenews’.

“Ou não sabem ler, ou usam de má fé. Não dá. Imprensa tem que ser séria. Ou a gente trabalha com imprensa séria, ou a gente vai ter que entrar com ação”, bradou a prefeita enquanto esclarecia sobre a publicação de um pregão eletrônico publicado no Diário Oficial do Município para aquisição de equipamentos de materiais de informática para unidades de saúde.

“Ou a gente trabalha com imprensa séria, ou vai forçar a gente a entrar na justiça o tempo todo por besteira, mas é a honra da gente que está em jogo”, concluiu Moema.

Comentários
Loading...