Elevador despenca do 7º andar de edifício empresarial em Salvador; há pelo menos cinco feridos

Incidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (11), no Condomínio Prado Empresarial; vítimas tiveram fraturas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros

0 33

Um elevador despencou do 7º andar de um edifício nesta terça-feira (11), no bairro Parque Bela Vista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), cinco pessoas ficaram presas após a queda do equipamento. Elas tiveram fraturas e já foram resgatadas

“As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital baiana pelo SALVAR e pelo Samu”, disse o CBMBA em nota. O edifício foi parcialmente interditado por conta do trabalho de resgate.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas são quatro homens e uma mulher. Todos tiveram fraturas no corpo, sendo que duas tiveram ferimentos expostos. Eles foram socorridos e levados para hospitais da cidade.

Uma pessoa que trabalha no edifício e preferiu não se identificar conta que ouviu quando o elevador caiu. “Desespero. Parecia que iria cair o prédio todo. Eu só tenho que agradecer. Foi muito sério mesmo”, contou ao portal G1.

*Bahia.ba

Comentários
Loading...