“É uma oportunista”, diz Daniel Cady sobre loira que mandou ‘recado’ para Ivete

0 27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, disse não conhecer Carla Verde, jovem que se identificou no Facebook como a mulher que provocou ciúmes na cantora ao conversar com ele durante um show em Guarajuba.

Ao ser questionado sobre o depoimento de Carla, Daniel Cady disse: “nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, comentou o nutricionista em entrevista ao Extra. A polêmica começou após um vídeo em que Cady aparece levando um “puxão de orelha” da cantora durante um show começou a circular nas redes sociais.

No vídeo do episódio, Ivete parece ficar irritada ao ver outra mulher conversando com o marido e manda um recado do palco. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a p* nela”, disparou ela. O nutricionista afirmou que tudo foi uma brincadeira de Ivete.

“As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, disse ao Ego.

Carla Verde, que diz ser a moça que a baiana avistou conversando com o amado durante um show, usou o Facebook para se pronunciar sobre o assunto.

“Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.

Fonte: Correio 24 horas

Comentários
Loading...