Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Dias d’Ávila: pastores evangélicos acusam Prefeita Jussara de perseguição política

0 24
Governo do Estado

imageCerca de 450 evangélicos que participavam da 6ª Vigília da Solidariedade em uma escola no município de Dias D’Ávila foram surpreendidos por policiais militares na madrugada deste domingo (25), que interromperam o culto religioso, sob a alegação de que o alto volume do som ultrapassava o limite de decibéis estipulado por lei no município.

O evento, que contava com participação de lideranças e cantores evangélicos de todo o Brasil, foi suspenso por volta das 2h da madrugada, não podendo mais acontecer, sob possibilidade de apreensão dos equipamentos de som utilizado no evento.

O Pastor Isidro Amaral que é um dos responsáveis pelo evento, responsabilizou a prefeita Jussara Marcia (PT) pelo cancelamento do evento.

“O que aconteceu aqui foi uma coisa muito grave. A Prefeita mandou a polícia interromper nossa vigília por perseguição política. Sou Presidente de um partido que recentemente optou em não apoiar a continuidade de seu governo, por isso ela tenta se vingar com atitudes mesquinhas como essa que aconteceu”, disse o pastor.

“Além do constrangimento que nossos irmãos passaram durante a inesperada abordagem policial encomendada por ela, sofremos com o que consideramos também de perseguição religiosa. Estávamos totalmente dentro da lei, seguimos todos os ritos burocráticos para realização do evento, e mesmo assim, ela optou por nos perseguir. Lamento muito por ela, e o que vamos fazer é pedir a Deus que a oriente para que consiga terminar o seu mandato sem causar tantos danos ao nosso povo como vêm causando ao longo destes 3 anos e 4 meses”, concluiu o pastor.

Comentários
Loading...