“Desconheço qualquer hipótese de minha saída da pasta”, afirma Secretário de Meio Ambiente e vereador licenciado Dr. Wagner Batista

0 39

Vereador-wagner-batistaApós uma polêmica envolvendo o seu nome com uma suposta denúncia de irregularidades na Secretaria do Meio Ambiente de Lauro de Freitas, o vereador licenciado e atual secretário da pasta, Dr. Wagner Batista (PP), afirmou ao Burburinho News que tal denúncia não procede e informou ainda não possuir conhecimento da denúncia.

“Tenho um trabalho sério nesta Secretaria e de muita responsabilidade. Desconheço qualquer hipótese da minha saída da pasta a qual estou a frente. Sou amigo do Prefeito, sou do mesmo Partido e estou aqui para contribuir com sua gestão”, afirmou o secretário.

O secretário, que é do mesmo partido do gestor municipal, Márcio Paiva (PP), possui fortes ligações com o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PROS). Wagner foi o vereador eleito mais votado pelo PP e é também responsável pela Fundação Sorrir, que atende munícipes de Lauro de Freitas na saúde bucal, e também com cursos profissionalizantes, casamentos, formaturas e congressos.

Comentários
Loading...