De olho em Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz volta às redes sociais após prisão

Ex-superintendente da Defesa Civil de Salvador foi solto em outubro do ano passado após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin

0 147

O ex-superintendente da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz (MDB), voltou ao Facebook depois de ficar quase sete meses sem postar na rede social.

Na semana passada, o emedebista publicou uma visita que fez a dona Nice, que, segundo ele, completava 81 anos de vida. Nesta terça-feira (20), Ferraz postou uma foto dele na rede.

A última vez que o ex-chefe da Defesa Civil havia postado no Facebook foi em 11 de agosto do ano passado. Um mês depois, ele foi preso pela Polícia Federal após as digitais dele serem encontradas nos R$ 51 milhões atribuídos ao ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (MDB).

O emedebista foi solto em outubro do ano passado após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin.

Em recente entrevista, Ferraz sugeriu que deve disputar a prefeitura de Lauro de Freitas na eleição de 2020. “Tenho um sonho de ser prefeito em Lauro de Freitas, não vou abandonar esse sonho, mesmo com tudo o que está acontecendo”, afirmou ao jornal A Tarde.

Foi com extrema alegria que hoje voltei a casa da querida dona Nice, aniversariante do dia que completou 81 anos de vida, Deus te dê muita saúde para continuar a sua jornada. Sempre com esperança!!!

Posted by Gustavo Ferraz on Thursday, March 15, 2018

Bahia.Ba

Comentários
Loading...