Danilo Gentili posa com PMS e ironiza condenação: ‘Vieram me buscar’

O ex-CQC ainda polemizou em recente entrevista para Leda Nagle ao se comparar com Adolf Hitler, após a decisão da Justiça

0 112

Condenado a 6 meses e 28 dias de prisão em regime inicial semiaberto, Danilo Gentili mostrou que está levando numa boa a decisão da Justiça.

Na última terça-feira (16), o humorista compartilhou um clique ao lado de dois policiais militares ironizando a condenação pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). “Vieram me buscar, pessoal”, escreveu ele na legenda.

Em meio as mensagens de apoio recebidas pelo apresentador do SBT, uma chamou mais atenção. O presidente Jair Bolsonaro (PSL), se manifestou através das redes sociais a favor do humorista.

O ex-CQC ainda polemizou em recente entrevista para Leda Nagle ao se comparar com Adolf Hitler, líder do nazismo na Alemanha. “Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse o humorista.

Apesar da acusação, Danilo acredita que seja impossível ser preso. “Acho praticamente impossível. Mas se me perguntassem há uma semana se eu seria condenado, diria ‘impossível’ e fui”.

*bahia.ba

Comentários
Loading...