Crise nos shoppings: lojas fechadas e demissões mobilizam parlamentares

0 11

bocaopoliticosCom o objetivo de encontrar uma saída para reverter os prejuízos dos lojistas dos shopping centers de Salvador, além de buscar alternativas para a situação dos comerciários que laboram no local e estão sendo penalizados com a cobrança de estacionamento, nesta segunda-feira (16) o vereador Everaldo Augusto, o deputado estadual Bobô (ambos do PCdoB), lojistas e representantes de associações se reuniram com o senador Otto Alencar (PSD/BA).

Segundo informações dos lojistas, 30 lojas do shopping Paralela já foram fechadas devido a queda nas vendas.  Já no Salvador Shopping, várias estão com ordem de despejo e grandes marcas como: Burger King, Insinuante, Blue Man, King Market e Toulon têm fechado as portas ou passam por dificuldades financeiras. Sem contar o número de colaboradores que já perderam o emprego.

Segundo Everaldo, é preciso que haja uma intervenção do governador. “Viemos aqui expor esta situação e pedir ao senador que interceda junto ao governador no sentido de socorrer os lojistas e consequentemente a manutenção dos postos de trabalho. O senador

compreendeu o problema e informou que vai se empenhar em marcar uma audiência com o governador porque o desemprego está crescente nestes centros e nós não podemos deixar que aconteça um apagão nestas lojas”, pontuou.

Fonte: Bocão News

Comentários
Loading...