Com um pé e meio fora do partido, Vereador Decinho pode abandonar PRB

0 68

IMG_1250A fila de descontentes com o Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Pastor a cada dia aumenta mais. Após uma desfiliação coletiva de fortes lideranças como a ex vereadora Glória, Coca Preto, Ruhan e Damaceno, dessa vez quem está de malas prontas é o vereador Decinho, que segundo rumores, deve se desfiliar do partido ainda nos próximos dias.

A informação é que o esvaziamento do partido ocorre por conta do Pastor que, além de ser secretário do governo, indicou outra secretária que também é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, entre outros que ocupam cargos importantes, não dando oportunidade aos demais filiados que tiveram votação expressiva nas eleições de 2012, deixando-os de fora da esfera do poder.

Pelo andar da carruagem, o PRB, que era um dos maiores partidos do Município de Lauro de Freitas, deve acabar como um dos menores até o final dessa gestão, correndo o risco de não eleger representante, mesmo o pastor mantendo a expressiva votação que teve no último pleito.

Vale lembrar que apesar do pastor ser o Presidente do Partido, quem o comanda é a Igreja, e quando o lider não sabe conduzir o processo ela o substitui por outro, como aconteceu com o Partor Lauro em 2008. E se as coisas continuarem assim, certamente não será diferente com esse Pastor.

Comentários
Loading...