Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Com sete mandados em aberto, traficante de Itinga é preso

0 32

Secretaria Municipal de Comunicação

Jeferson apresentou RG falso ao ser flagrado por policais militares com maconha e cocaína
Jeferson tem mandados de prisão em aberto (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Jeferson tem mandados de prisão em aberto
(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Jeferson Jesus de Oliveira, 25 anos, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes em Itinga, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na manhã desta segunda-feira (20) por uma equipe da Polícia Militar e conduzido à 9ª Delegacia (Boca do Rio).

De acordo com a Polícia Civil, Jeferson possui sete mandados de prisão em aberto: quatro por tráfico de droga e três por homicídios. Ele foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha e cocaína por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). Durante a abordagem, Jeferson apresentou um RG falso em nome de Genivan de Jesus de Oliveira.

Na delegacia, os investigadores desconfiaram da autenticidade do documento e identificaram Jeferson como o traficante foragido.

“Ele está envolvido em crimes de homicídio em Itinga. Ele veio para a nossa delegacia porque portava uma pequena porção de drogas,  mas será encaminhado para a comarca de Lauro de Freitas, após deixar a Polinter”, afirma a titular da 9 ª Delegacia, Rogéria Araújo.

Jeferson será encaminhado nesta terça-feira (21) ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Fonte: Correio da Bahia

Reveillon Virada

Comentários
Loading...