Cobrador é assassinado dentro de ônibus em Lauro de Freitas

0 25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), um cobrador de um ônibus, foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu enquanto trabalhava. O caso aconteceu no coletivo que fazia a linha Itinga/Praia do Flamengo, por volta das 19h40. De acordo com relato da polícia, nenhum passageiro ficou ferido.

Ainda segundo relatos da polícia, o cobrador apenas identificado pelo prenome Robson, estava trabalhando, normalmente, no ônibus quando foi surpreendido por um homem que acessou o veículo e atirou. O disparo foi feito próximo ao final de linha do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O cobrador do micro-ônibus recebeu socorro e foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas , após alguns minutos, ele não resistiu e morreu.

O fato aponta para roubo seguido de morte, pois o dinheiro das passagens que estava nas mãos do cobrador, foi levado pelos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: Fala Simões Filho

Comentários
Loading...