Cinco homens morrem e um é preso durante confronto com a polícia em Lauro de Freitas

0 10

Cinco pessoas foram mortas e uma baleada durante três confrontos entre suspeitos de tráfico de drogas e homens da Polícia Militar, nesta quinta-feira (24), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, os suspeitos eram traficantes que trocaram tiros com as guarnições policiais na região conhecida como  Beco da Baiuca, no bairro de Ipitanga. Dois deles haviam sido atingidos e socorridos pelos policiais, mas vieram a óbito no Hospital Menandro de Farias.

Ainda de acordo com a polícia, os outros suspeitos envolvidos na troca de tiros haviam fugido, mas as guarnições da Rondesp RMS realizaram buscas e terminaram alcançando os 02 (dois) elementos que logo enfrentaram os policiais com nova troca de tiros. No confronto os dois indivíduos foram alvejados e também socorridos para o Hospital Menandro de Farias, onde foram atestados os óbitos.

No primeiro confronto no local, um suspeito foi baleado e preso. O suspeito preso foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial. Com os elementos foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola 840, calibre .40; e 01 (um) revólver, calibre 38. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada.

Segundo o delegado Joelson dos Santos Reis, no caso dos confrontos que ocorreram pela tarde, os PMs foram acionados para averiguar denúncia de tráfico de drogas no Beco da Baiuca e, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

Medo

Com medo, professores e alunos de algumas faculdades da região suspenderam avaliações, como é o caso da faculdade Unime, ainda em Lauro de Freitas. O comércio fechou as portas mais cedo próximo à Lagoa de Base, assim como alguns moradores fecharam as portas. Ainda com medo, moradores da região não quiseram falar sobre o assunto.

Comentários
Loading...