Cidade Urgente: Burburinho News estréia programa na web com denúncias de Lauro de Freitas e Camaçari

O programa será exibido todas às terças e quintas, às 19h, através da página oficial da Burburinho News no Facebook e também através do canal no Youtube.

0 502

A primeira edição do Programa Cidade Urgente, exibida na web nesta terça-feira (12) através da Burburinho News, maior portal de notícias de Lauro de Freitas, com atuação em toda Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior da Bahia, já alcançou mais de 3 mil visualizações no Facebook. Apresentado por Antônio Jorge Pedreira, personagem interpretado pelo humorista Gabriel Bandarra, o programa teve sua estreia marcada por graves denuncias de Lauro de Freitas e Camaçari e outros municípios por onde o site atua.

“Apesar do programa ser apresentado por um personagem, discutiremos pautas importantes para toda a sociedade. Iniciamos em Lauro de Freitas, porém, abrangeremos nossa cobertura por toda a Bahia”, comenta Gabriel Bandarra

O programa será exibido todas às terças e quintas, às 19h, através da página oficial da Burburinho News no Facebook e também através do canal no Youtube.

Tenóbio, Laurinho e equipe

Um dos destaques do programa é a presença do personagem ‘Laurinho’, que participa juntamente com o ‘Pedreira’ da apresentação do programa, fazendo sempre seus comentários com um tom crítico e uma linguagem popular. Laurinho representa na bancada do programa, a voz da população comum, que se choca e revolta com os problemas exibidos nas reportagens.

Outra presença confirmada todas as quintas-feiras é a de ‘Tenóbio’. O famoso personagem da Burburinho News, estará a cada semana apresentando uma nova denuncia de problemas que atingem diretamente a população. Sempre com o seu humor, ele comentará sobre as sapequices que andam acontecendo em diversos cantos da Bahia.

Nas reportagens que serão exibidas, a Burburinho garante que não faltará bom humor para as críticas e comprometimento com as informações veiculadas. O humor de Tenóbio e de Rodrigo Chapolim, e a apuração do jornalista Felipe Fonseca também comporão as matérias que estarão na tela do Burburinho na Web.

Os telespectadores podem colaborar com a produção do programa enviando suas denuncias através do nosso Facebook, pelo Whatsapp: (71) 99615-6957 ou através do e-mail contato@burburinhonews.com.

Assista a primeira edição do programa na íntegra:

Estreia do Cidade Urgente!

Ao vivo direto dos estúdios da Burburinho News.Programa Cidade Urgente com Antonio Jorge Pedreira.

Posted by Burburinho News on Tuesday, March 12, 2019

Comentários
Loading...