Célia se irrita ao falar de ACM Neto, mas nega ter mágoa do prefeito

Na corrida ao Palácio de Ondina, Célia Sacramento afirmou nesta quarta-feira (22) que desconhece a má fama de "temperamental"

0 38

Candidata ao governo do estado pela Rede, a ex-vice-prefeita Célia Sacramento negou nesta quarta-feira (22) que tenha algum tipo de mágoa contra o prefeito ACM Neto (DEM), que a trocou pelo atual vice-prefeito Bruno Reis (DEM) nas eleições de 2016.

Em sabatina à rádio Itapoan FM na nesta noite, ela se irritou ao ser questionada sobre o episódio. “Não quero falar de passado, vamos falar de coisas novas. Não fiquei magoada [por ficar fora da chapa], mas só fui avisada na última hora. Três dias antes das eleições ele [ACM Neto] disse que eu seria a vice”, lembrou.

Pesquisas recentes apontam a postulante com menos de 1% das intenções de voto. Ainda assim, ela comemorou o resultado: “Muito satisfeita em estar pontuando”.

Durante a entrevista com jornalistas, Célia Sacramento reafirmou que a presidenciável Marina Silva (Rede) estará em solos baianos em setembro.

“A campanha acabou de começar. Marina vem em setembro. Ela tem um projeto muito interessante. Está na terceira tentativa e tem mostrado indicadores muitos bons”, afirmou.

Questionada sobre a má fama de comportamento temperamental, ela negou ter conhecimento.

bahia.ba

Comentários
Loading...