Carlucho nega rumores sobre suposta aliança com prefeito Márcio Paiva

0 23

image“Não existe ser candidato à vice, eu sou candidato a prefeito”, disparou o vereador Manoel Carlos (PSB), em entrevista exclusiva ao Portal Bahia no Ar, na tarde desta terça-feira (13), após encerramento da sessão legislativa na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, respondendo aos questionamentos quanto aos rumores de uma possível aliança com o atual gestor da cidade Márcio Paiva (PP), para as eleições de 2016.

Contrariando as previsões dos “experts” em política de Lauro de Freitas, que afirmavam categoricamente que o socialista se renderia as ofertas generosas do alcaide e abriria mão até mesmo da sua própria candidatura para apoiar Paiva, a declaração de Carlucho revelou a fragilidade cada vez mais evidente e crescente do governo de Márcio na cidade. Até o momento o gestor não apresentou nomes de peso que possam leva-lo a uma reeleição mais sólida e os que poderiam ser apoiadores descartam de início a possibilidade.

Além de rejeitar a aliança com Paiva, Carlucho também negou que haja intensão de que seu filho Cleiton Araújo, eleito recentemente conselheiro tutelar, tenha pleiteado o cargo de olho numa cadeira de vereança para o ano que vem. “Não foi essa a nossa intensão, Cleiton assumirá o conselho para o qual foi eleito”, afirmou.

Questionado sobre uma possível rachadura com a então Deputada Moema Gramacho (PT), ex-prefeita da cidade e o nome mais cotado para assumir a cadeira do executivo, Carlucho disse que não há divisão e que todos os partidos e políticos tem o direito de lançar sua candidatura. “Estamos nos preparando para contribuir mais com a cidade”, finalizou.

Fonte: Bahia no Ar

Comentários
Loading...