Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Câmeras flagraram ação de suspeitos que balearam professor da UFBA em Fortaleza

Suspeitos tentaram roubar corrente, e dispararam ao achar que ele iria reagir

0 45

Secretaria Municipal de Comunicação

Neste sábado (6), o professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Sérgio Sobreira, de 55 anos, foi baleado por dois suspeitos na Praia de Iracema, em Fortaleza, em uma festa de pré-Carnaval na capital cearense. A polícia da cidade já possui as imagens das câmeras de segurança que mostram o local no momento do crime.

Responsável pela investigação, Carlos Teixeira Teófilo, delegado adjunto do 2º Distrito Policial (DP), falou ao site do jornal A Tarde, que, apesar da multidão no momento das imagens, é possível perceber a tentativa de roubo e o momento em que a vítima é baleada pelos suspeitos.

O delegado declarou que duas pessoas, utilizando blusa branca e short azul, se aproximaram de Sérgio e puxaram uma corrente que ele usava:

No momento em que os suspeitos arrancaram a corrente, a vítima se assustou e virou para o lado. Com o movimento do professor, a dupla pensou que ele iria reagir e atirou

Os suspeitos, após o crime, fugiram em direção a uma rua lateral do local do evento. O professor foi socorrido por dois amigos que estavam no local.

O delegado declarou que, na tarde desta segunda-feira (8), os familiares e amigos do professor se reuniram com a equipe médica do hospital onde ele está internado. Em seguida, vão prestar depoimento na delegacia.

A previsão é que eles venham depor ainda nesta tarde. Depois desse contato com a família, vamos instaurar o inquérito.

Reveillon Virada

Comentários
Loading...