MAIS UM! Cabo da PM executado com dezenas tiros no Nordeste de Amaralina

Homens passaram em uma motocicleta e atiraram contra o rosto do PM

0 349

Um policial militar foi executado, na noite de sexta-feira (8), no bairro da Santa Cruz, em Salvador.  De acordo com fontes do BNews, o cabo Gonzaga, que morava no Nordeste de Amaralina, estava em um bar quando o crime aconteceu. Homens passaram em uma motocicleta e atiraram contra o rosto do PM. Gonzaga já trabalhou no Choque e, atualmente, trabalhava como motorista na corporação.

De acordo informações de uma fonte, a vítima recebeu mais de 50 tiros no rosto, que ficou completamente desfigurado. Ainda de acordo com a fonte, ele também teve a barriga e a orelha cortadas com uma faca pelos três assassinos, identificados pelos apelidos de “Choquito”, “Keka”e “Leno”. A morte também foi filmada no celular pelos marginais. A vítima chegou a implorar para não ser morta.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Polícias Civil e Militar (Cicom), houve registro de tiros na Santa Cruz, mas ainda não informações sobre vítimas, já que a ocorrência ainda está em aberto.

A reportagem também tentou contato com a assessoria da PM, Civil e SSP. De acordo com a PM, a informação ainda está sendo apurada. Já Civil e SSP ainda não deram retorno.

*Bnews

Comentários
Loading...