Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News
Outubro Rosa

Burburinho News concede direito de resposta ao Vereador Amarílio Topó sobre o ocorrido no bairro de Portão

0 217

A assessoria de Comunicação do Vereador Amarílio Topó, vem a público informar que a veiculação de um suposto vídeo em que uma moradora do bairro de Portão denigre a imagem do Edil não passou de um mal entendido. E que após um encontro entre Sílvia e Jackson, envolvidos no caso, foi desfeito o mal estar e os personagens do vídeo entenderam a real função que tem um Vereador eleito para representar a Cidade.

O Vereador Amarílio Topó estava no exercício de uma de suas funções que é o de fiscalizador das obras municipais , sendo a voz da representatividade do povo Lauro Freitense, quando foi abordado indevidamente por dois moradores que o denegriram e o ofenderam fazendo imagens indevidas de sua pessoa circulando nas redes sociais.

Vale ressaltar que o Vereador é um Edil aguerrido e que sempre estar ao lado do povo, atendendo os anseios e necessidades da população. O fato teve uma repercussão nas redes sociais tentando induzir as pessoas de bem a concordar com um fato que não procede. Mas, as pessoas que conhecem a conduta ilibada do Vereador reagiram imediatamente descordando das imagens e dando total apoio ao Edil ligando e enviando mensagens de apoio ao Vereador nas páginas de suas redes sociais.

Burburinho News concede direito de resposta ao Vereador Amarílio Topó sobre o ocorrido no bairro de Portão

تم نشره بواسطة ‏‎Burburinho News‎‏ في 11 أغسطس، 2017

Comentários
Loading...