Bahia pode atravessar Vitória e contratar dois reforços para o Brasileirão

Copete e Gedoz são possíveis alvos do Bahia e também estão sendo especulados no Vitória

0 472

O Bahia pode anunciar dois reforços para o Campeonato Brasileiro e essas contratações podem apimentar ainda mais a rivalidade com o Vitória. O Tricolor estaria de olho em dois jogadores que estão na mira do Leão: o meio-campista Felipe Gedoz e o atacante Copete.

Os jogadores estão sem espaço em seus clubes e estão em busca de novos rumos em 2018. Desde a chegada de Jair Ventura ao Santos, Copete acabou perdendo espaço tanto no ataque como na lateral-esquerda, onde ele chegou a ser improvisado. Já Gedoz, pelas informações passadas pela imprensa paranaense, não tem bom relacionamento com o atual técnico do Atlético-PR, Fernando Diniz, e, por isso, não tem sido relacionado para os jogos e a sua permanência no clube do Paraná é difícil.

Esses atletas chamaram a atenção do Vitória, porém o Bahia entrou na parada e pode levar os jogadores. Apesar dessas informações estarem circulando tanto na imprensa parananense, na paulista e na baiana, os clubes ainda não falaram sobre a contratação dos atletas.

*VN

Comentários
Loading...