Bahia perde para o Criciúma, mas permanece no G-4 da Série B

0 22

Longe de Salvador, o Bahia segue fazendo uma campanha irregular na Série B. Neste sábado (18), o Tricolor voltou a ser derrotado fora de casa, desta vez para o Criciúma, por 2 a 1, no Heriberto Hulse.

Rodrigo Andrade e Adalberto marcaram os gols do Tigre. Tiago Real descontou para o time baiano.

Apesar da derrota, o Esquadrão conseguiu permanecer no G-4. Os comandados de Sérgio Soares, que voltam a campo na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, foram beneficiados pelo empate entre Paysandu e Sampaio Corrêa e terminaram a 13ª rodada na quarta colocação.

 

IMG_0977

O JOGO

Logo aos cinco minutos, o Bahia chegou com perigo. Eduardo foi lançado na área e o goleiro saiu para fazer o corte no pé do meia. O camisa 11 ainda pediu pênalti, mas o lance foi normal.

A resposta do Criciúma veio aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Neto baiano subiu só e cabeceou para a bela defesa de Douglas.

Já no novo escanteio, Yuri agarrou Juba na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rodrigo Andrade deslocou Douglas e abriu o placar para o Tigre.

Aos 25, o Tricolor teve a chance de empatar. Tiago Real ganhou dividida na área, mas da marca do pênalti chutou para fora.

Minutos depois, o time baiano ainda teve mais uma chance. Desta vez, Real deixou Maxi livre na área, mas o argentino foi quem desperdiçou.

Na volta do segundo tempo, o Bahia surpreendeu os donos da casa logo aos seis minutos. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Tiago Real, que não desperdiçou e mandou para as redes para empatar.

Mas, aos 19, em jogada de cobrança de escanteio, Adalberto dividiu com Robson e estufou as redes de Douglas. O time catarinense voltava à frente do placar.

Após o gol sofrido, Sérgio Soares fez as três substituições no Bahia, mas não foi suficiente para evitar a derrota fora de casa.

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.Yhsbx54QSm

Criciúma 2 x 1 Bahia
Série B – 13ª rodada

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 18/07/2015, às 16h30
Arbitragem: Diego Almeida Real (CBF-1- RS), assistido por Carlos Henrique Selbach (CBF-2 – RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF-1-RS)
Cartões amarelos: Yuri, Titi (BAH); Adalberto, Paulinho, Marcão (CRI)
Gols: Rodrigo Andrade, Adalberto (CRI); Tiago Real (BAH)

Criciúma
Edson; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho (Jonas) e Rodrigo Andrade; Lucca (Jefferson), Juba (Paulo Sérgio) e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.

Bahia
Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Marlon; Yuri, Pittoni, Eduardo (João Paulo) e Tiago Real; Maxi (Mário) e Jacó (João Leonardo). Técnico: Sérgio Soares.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Fonte: Bocão News

Comentários
Loading...