Bahia ou Juazeirense, quem será o adversário do Vitória na final?

O presidente do Cancão de Fogo aposta em gol aos 45 minutos do segundo tempo para “calar a Fonte Nova”, já o Esquadrão de Aço tem a vantagem de jogar por um empate

0 21

O Bahia recebe neste domingo (25) a Juazeirense na Arena Fonte Nova, às quatro da tarde, na partida de volta válida pelas semifinais do Baianão 2018. No jogo do último domingo (18), no Estádio Adauto Morais, os times ficaram no zero a zero.

Classificado em segundo, na primeira fase da competição, o Esquadrão de Aço tem a vantagem de jogar por um empate e já estará garantido na decisão contra o arquirrival Vitória, que confirmou o favoritismo ao vencer o Bahia de Feira neste sábado (24).

Por outro lado, o Cancão de Fogo tem o otimismo de ser o grande calo no sapato dos grandes times baianos este ano. O presidente do clube e deputado estadual, Roberto Carlos, acredita que a Juazeirense levará a melhor contra o Tricolor da capital e crava que o gol sairá “aos 45 minutos do segundo tempo para calar a Fonte Nova”.

O time de Juazeiro passou grande parte da primeira etapa na liderança da competição e nem a lamentável perda do meia Danilinho, morto durante um treinamento em fevereiro, desestimulou o grupo que se classificou na terceira posição, atrás do Bahia por apenas um ponto.

No Fazendão, o técnico Guto Ferreira, bastante questionado pela torcida, tem o triunfo por cinco a dois para o Altos do Piauí, na última terça-feira (20), como maior trunfo. Para o jogo ele conta com os retornos de Elber, Júnior Brumado e Régis ao grupo.

Comentários
Loading...