Bahia comemora 88 anos de existência

0 48

O Bahia comemora nesta terça-feira (02), o seus 88 anos de fundação! A virada do ano é alegria para a massa tricolor!

Há quase cinco, no dia 7 de setembro de 2013, uma eleição democrática colocou Fernando Schmidt na presidência, o primeiro mandatário eleito genuinamente pela torcida tricolor.

Nada mais sugestivo que a data da Independência do Brasil devolvesse definitivamente o primeiro campeão do país aos braços do seu torcedor.

Nascido para vencer, o clube foi capaz de renascer e projetar um futuro cada vez mais promissor.

Ao longo dos últimos anos, o tricolor tem se estruturado e feito um trabalho que vem sendo feito desde a intervenção capitaneada pelo advogado Carlos Rátis.

Para 2019, especificamente, Bellintani projeta cumprir o aumento orçamentário previsto e deseja que isso se reflita em resultados ainda melhores dentro de campo. “Fora de campo o objetivo é seguir com administração da dívida, controle orçamentário e crescimento do orçamento, compromissos que assumimos. Entendendo que futebol é dinheiro, e estamos prevendo um crescimento de 15% a 20% no orçamento de 2019, esperando que isso se reflita em campo. Com um investimento em elenco pouco acima do que foi em 2018 e que isso signifique avanços em cada competição. Não estabeleço meta, fica incontrolável dentro de campo. Na hora que vai pro campo, não controlamos”, pontuou,m o mandatário ao jornal CORREIO*.

Comentários
Loading...