Assessora da presidente da Câmara de Lauro de Freitas acusa vereador Decinho de agressão - Burburinho News

Assessora da presidente da Câmara de Lauro de Freitas acusa vereador Decinho de agressão

Agressão teria ocorrido durante o cortejo cívico e cultural da Emancipação da cidade nesta segunda-feira (30).

0 681

Uma confusão envolvendo o vereador Decinho (PRB) e Livan Gonçalves, militante do PT e Assessora Parlamentar da Presidenta da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, a Vereadora Naide Brito (PT) foi parar na 23ª Delegacia Territorial (DT) nesta segunda (30). Em nota, o vereador negou a acusação, e disparou contra a assessora: “dessas que ganham super salários na Câmara Municipal de Lauro de Freitas para atuar como quebra-facas dos poderosos e viver nas redes sociais agredindo todos e todas.

O descompasso teria iniciado no momento em que o vereador e o pré-candidato a deputado Federal, Manassés (PSD), seguiam com um trio no cortejo da cidade que celebrava os 56 anos da cidade de Laudo de Freitas. Ainda segundo populares, em certo momento, Decinho tentou furar a fila dos blocos e ultrapassar a ala do Partido dos Trabalhadores (PT), chegando a jogar o trio em direção dos militantes. Segundo a versão da denunciante, contido pelos petistas, o vereador partiu para a agressão e desferiu socos contra ela, que gravava os acontecimentos.

Confira a nota de esclarecimento publicada pelo vereador.

Posted by Anderson Pinheiro Santos on Monday, July 30, 2018

NOTA PÚBLICA

Não é verdade que eu tenha agredido alguém durante o desfile do aniversário de Lauro de Freitas, muito menos uma mulher.

A reportagem da Band no programa Brasil Urgente de hoje apenas acreditou na versão de uma assessora da Presidenta da Câmara, dessas igual a muitos que ganham super salários na Câmara Municipal de Lauro de Freitas para atuar como quebra-facas dos poderosos e viver nas redes sociais agredindo todos e todas.

Em nenhum momento a reportagem entrou em contato com este vereador para ouvir o outro lado da história, como mandam as normas do jornalismo.

A referida assessora entrou em conflito com membros do meu partido durante o desfile e pretendia filmar as provocações. Ao ser impedida, alegou ter sido agredida sem que ninguém tenha encostado um dedo nela.

Há muitas testemunhas desse fato. Lamento que o apresentador da Band não tenha se dado ao trabalho de ouvir os envolvidos.

A assessora vai acabar respondendo por falsa comunicação de crime e pelos danos morais causados a mim a minha família e a todos os meus eleitores.

Radicalismo tem limite.

Decinho
Vereador PRB

Lauro de Freitas, 30 de julho de 2018.

Djsjakdhdjjs

 

Comentários
Loading...