Prefeiruta em Ação PMS PI 005570 – Mobile

Apresentados pela polícia os suspeitos de tráfico capturados no Nordeste de Amaralina

Os seis homens foram capturados durante operação da Patamo no bairro

0 101
Prefeiruta em Ação PMS PI 005731 CENTRO – Desktop

Nesta quinta-feira (21), foram apresentados os seis homens capturados pela operação da Patamo no Nordeste de Amaralina, suspeitos de tráfico de drogas, pelos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os suspeitos foram identificados como Vitor Santos da Silva Pires, Carlos Magno Ramos dos Santos, Felipe dos Santos Bonfim Araújo, Luis Filipe Soares Nascimento, William Santos da Costa e Leonardo Adriano Silva. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), alguns dos homens apresentados também são homicidas.

Foram apreendidas na ação duas pistolas calibre 9 mm de fabricação estrangeira (de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), maconha, crack, dentre outros materiais.

Desde a madrugada desta quinta-feira (21), os bairros da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, em Salvador têm sido alvos de uma operação para combater o tráfico de drogas na região. A ação vem sendo realizada por guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, contando com a participação das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.

O Argentino do Arrocha – Santa Música Vilas
Comentários
Loading...