“Apesar de todas as dificuldades, dei o melhor de mim”, afirma Alexandre Marques ao deixar Secretaria de Cultura

0 26

alexandre-marquesApós solicitar ao Prefeito Márcio Paiva (PP) a exoneração do cargo de secretário municipal de cultura, o vereador Alexandre Marques publicou uma mensagem através da sua página no Facebook nesta quarta-feira (4), sobre a sua saída da pasta.

“Uma das coisas que mais prezo na minha vida é a dignidade e o compromisso com a palavra. Aprendi com meus pais que um homem tem que ter honradez e acima de tudo, respeito ao próximo, com isso, venho buscando ser o mesmo exemplo para minha família e, além disso, tenho o dever como pessoa pública fazer o que for correto, mesmo que para isso, não agrade a todos”, escreveu o ex-secretário.

Na publicação, o vereador, que agora retorna à Casa Legislativa, não justificou o que o motivou a sair da pasta, e informou apenas sobre a desistência de ocupar o cargo.

“Decisões como a citada acima são sempre tomadas pensando na melhor forma de contribuir para o desenvolvimento de ações que beneficiem nossa população em geral”, comentou.

Confira a mensagem completa:

Amigos,

Após 1 ano e 9 meses à frente da Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas,
apresentei ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Márcio Paiva, a minha carta de exoneração. Apesar de todas as dificuldades, que não foram poucas, fiz o que estou acostumado a fazer sempre: dei o melhor de mim.
Como secretário de cultura, formei uma equipe que estivesse disposta a trabalhar e ouvir os anseios da população e juntamente com ela, desenvolvi
importantes projetos, priorizando, sobretudo, pela valorização e fortalecimento da cultura local, com atenção especial para nossos mestres da cultura popular.
Uma das coisas que mais prezo na minha vida é a dignidade e o compromisso com a palavra. Aprendi com meus pais que um homem tem que ter honradez e acima de tudo, respeito ao próximo, com isso, venho buscando ser o mesmo exemplo para minha família e, além disso, tenho o dever como pessoa pública fazer o que for correto, mesmo que para isso, não agrade a todos.
Retorno agora ao legislativo onde continuarei exercendo o papel ao qual me propus quando entrei para a vida pública, trabalhar em defesa dos direitos
do nosso povo. Todos sabem o compromisso que tenho com a minha função de vereador, e por isso procuro honrar cada voto a mim confiado. Não à toa, tive o prazer de ser reeleito como o segundo mais votado deste município.
Decisões como a citada acima são sempre tomadas pensando na melhor forma de contribuir para o desenvolvimento de ações
que beneficiem nossa população em geral. A confiança que minha cidade deposita no meu mandato ficou clara quando, ao pleitear pela primeira vez o cargo de Deputado Federal, pude obter a expressiva votação
de 7 mil votos. Isto apenas em Lauro de Freitas.
Juntamente com a função legislativa exerço o cargo de Presidente Estadual do Partido Republicano Progressista -PRP, com a responsabilidade
de buscar desenvolver projetos visando o fortalecimento de toda a Bahia. Projeto este que conta com a colaboração dos meus colegas correligionários.
Tenham certeza que sigo firme na busca de tornar as condições da nossa cidade e todos os cidadãos Laurofreitenses, mais e mais digna e justa. Por isso, quero continuar contando com o apoio de cada um de vocês, meus amigos.
Caso queiram conferir a minha carta de exoneração, segue em anexo o arquivo na íntegra.

Um forte abraço!!

Alexandre Marques.

Comentários
Loading...