Aos 57 anos, morre produtora Celisa Felicidade, da TV Aratu

39

Profissional atuou durante muitos anos na emissora e esteve à frente de vários programas e projetos, como o Arraiá do Galinho

celisafelicidadeMorreu na madrugada deste sábado (10) Celisa Felicidade, coordenadora de produção da TV Aratu. Aos 57 anos, a profissional que começou a atuar ainda adolescente, estava há 40 anos na emissora.

Celisa esteve à frente de vários programas e projetos, dentre eles o Arraiá do Galinho, através do qual mantinha a tradição das quadrilhas juninas. Ela também produziu diversos programas musicais, trabalhou no planejamento das coberturas do carnaval de Salvador e colaborou na revelação de artistas locais.

Atualmente, Celisa dirigia o programa Clube da Alegria, comandado pela apresentadora e cantora Carla Perez. Em meados de 2016, ela teve de se afastar do trabalho por conta de problemas respiratórios.

Não há informações sobre a causa da morte, que foi confirmada pela emissora e por familiares. No Facebook, a irmã de Celisa, Célia Felicidade, informou que o velório acontece neste sábado, na capela H do Jardim da Saudade. Uma missa está prevista para ser realizada às 16h e logo em seguida, às 16h30, será realizado o sepultamento.

Pelas redes sociais, diversos amigos e colegas de imprensa lamentaram o falecimento da produtora, dentre eles, o jornalista do CORREIO Osmar Marrom Martins. “Notícia triste”, escreveu.

Fonte: Correio da Bahia

Comentários
Loading...