‘Ao Som do Joanes’ leva música, arte e dança de graça a Lauro de Freitas

0 34
10ª edição do projeto será realizada em 26 de setembro. Projeto acontece no Terminal Turístico Mãe Mirinha, na Estrada do Coco. Foto: Divulgação
10ª edição do projeto será realizada em 26 de setembro.
Projeto acontece no Terminal Turístico Mãe Mirinha, na Estrada do Coco. Foto: Divulgação

O projeto “Ao Som do Joanes” retoma suas apresentações no próximo sábado (26), no Terminal Turístico Mãe Mirinha, Estrada do Coco, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A 10ª edição do projeto terá como atrações a Banda MUV, que mistura reggae com música popular nordestina, intervenções de dança e artística com os Grupos Vem Dançar e Batuque Vila Nova, além da arte circense do Mágico e Ilusionista Gabriel Makana.

Segundo Bruno Santos, uma dos idealizadores do projeto, nesta edição foram priorizadas atrações que desenvolvem ações em Portão, com a finalidade de trabalhar com jovens da comunidade como forma também de combater a violência, melhorar sua autoestima, lhes garantir oportunidades, através da cultura e da arte

O projeto ainda terá mais duas edições, em 31 de outubro e 7 de novembro. A 10ª edição do “Ao Som do Joanes” está marcado para começar às 17h e tem entrada gratuita.

Serviço:
Ao Som do Joanes (shows musicais, intervemções de dança e artística e show circense)
Data: 26 de setembro (sábado)
Local: Terminal Turístico Mãe Mirinha (Estrada do Coco, KM-7,5, Lauro de Freitas)
Horário: 17h.
Entrada Gratuita

Fonte: G1

Comentários
Loading...