ANÚNCIADO: ACM Neto será candidato ao governo do Estado em 2018

0 78
Torcidabahia.com

Faltando 17 meses para as eleições de 2018, o Democratas confirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto, será candidato a governador da Bahia.

O partido Democratas confirmou na última segunda-feira (15), que o prefeito de Salvador, ACM Neto, será candidato a governador da Bahia.

Encomendamos pesquisa de popularidade de Neto no interior do estado. O resultado obtido foi espetacular, relata o presidente do Democratas na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia.

No entanto, o líder democrata, não divulga os números da pesquisa à qual ele se refere. Aliados do prefeito confirmaram à Tribuna que o grupo de oposição ao governador Rui Costa (PT) vem fazendo pesquisas em diversas cidades da Bahia, por meio dos prefeitos de sua base.

O peemedebista não quis dar palpite sobre a composição da possível chapa de ACM Neto, inclusive sobre a possibilidade de o PMDB indicar o candidato à vice. “É muito cedo para discutir composição de chapa. Importante neste momento é um candidato forte para encabeçar a chapa, e isso nós temos com tranquilidade”, afirma Lúcio Vieira Lima.

Na região da Chapada Diamantina, por exemplo, onde o senador Otto Alencar (PSD) tem muitas lideranças, Neto está mais forte e sai na frente. Rui está atrás de Neto nas pesquisas”, destaca Lúcio.

Certeza absoluta, só quem pode dar de fato é o prefeito ACM Neto. Mas nós do PSDB temos certeza de que ele vai aceitar nosso pedido e o pedido do povo da Bahia. Neto sempre foi o candidato do PSDB. O DEM é nosso parceiro, e inclusive vai apoiar nosso candidato à Presidência em 2018, afirma Gualberto.

ACM Neto não se pronunciou em público sobre a pesquisa nem sobre a declaração do deputado Aleluia sobre a certeza de sua candidatura.

Comentários

Loading...