Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Anitta surge com novo visual, biquíni de fita isolante em lage e anda de mototáxi no Vidigal em novo clipe; veja

0 321
Governo do Estado

Produção e gravações estão sob o comando do badalado fotógrafo americano Terry Richardson, que tem no currículo trabalhos com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga

Esqueça dança do ventre no deserto do Saara ou dancinha em supermercado nos Estados Unidos. Anitta volta às origens em clipe que deve ser lançado em setembro, e, se depender das imagens que circulam nas redes sociais neste domingo (20), promete pegar fogo. É que a diva pop brasileira movimentou o Vidigal ao gravar cenas de seu novo clipe na comunidade da Zona Sul do Rio.

No início das gravações, a poderosa aparece de biquíni feito de fita isolante numa laje no alto do morro ao lado de outras modelos. A carroceria de um caminhão se transformou numa piscina. Em seguida, a cantora trocou de figurino e se deslocou pelo Vidigal na garupa de um mototáxi. Desta vez, Anitta surgiu com longa botas com as cores da bandeira do Brasil, dreads no cabelo e um figurino periguete, com direito a calcinha à mostra.

A produção e gravações estão sob o comando do badalado fotógrafo americano Terry Richardson, que tem no currículo trabalhos com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. A música, ainda sem título divulgado, é uma parceria com o rapper americano Maejor e os brasileiros MC Zaac, Tropkillaz (uma dupla de DJs) e DJ Yuri, e deve ser gravada em inglês e português.

Veja um trecho do clipe:

 

@anitta gravando seu novo clipe, no Morro do Vidigal- Rio de Janeiro. 🎵🎵💥

Uma publicação compartilhada por ENBAHIA (@enbahia) em

Comentários
Loading...