ACM Neto diz que Dois de Julho deixa mensagem de paz para o Brasil

0 156

Marcando presença pela sexta vez nos festejos ao Dois de Julho, o prefeito de Salvador, ACM Neto, chegou cedo e falou com a imprensa sobre a comemoração da Independência da Bahia.

“É um momento de comemorar a Bahia. De valorizar nossos heróis do passado e do presente”, disse o prefeito ACM Neto ao chegar à Lapinha para participar das comemorações por mais um Dois de Julho. É a sexta vez que ACM Neto participa do evento como gestor da primeira capital do Brasil. “É um clima maravilhoso que a gente vive nas ruas de Salvador, sempre homenageado a nossa história. Exaltando a Bahia, a força do nosso povo. Então a gente fica muito feliz de participar de mais uma festa cívica, que é o momento de reforçamos todo o apreço e compromisso que a gente tem com a Bahia e os baianos”, acrescentou.

O prefeito vai participar de todo o desfile cívico, como faz todos os anos. Ele enfatizou a importância da escolha do tema deste ano: “Luta pela Paz”.

No momento em que se vê no Brasil a violência crescer, as pessoas se sentirem inseguras nas ruas, nada melhor do que trazer uma palavra de paz, de união, de valorização do espírito fraterno muito próprio dos baianos. Essa é uma característica de nossa gente e hoje, institucionalmente, fica como grande marca do Dois de Julho.

*Radar

Comentários
Loading...