A Loira em Lauro: Cris Mel promete mesma energia de carnaval na Caminhada pela Paz no Trânsito

Uma onda amarela e branca tomará conta do Cento de Lauro de Freitas, neste sábado (5).

0 224

Embalada por a ‘Caminhada pela Paz no Trânsito’ (Maio Amarelo), com pessoas de toda a comunidade do município vestidas a caráter, a cantora Cris Mel viverá uma das experiências que tem se tornado recorrente em sua vida, que é a de puxar novamente um trio ou mini-trio elétrico. Desta vez em especial, porque o caminhão de certa forma é um dos próprios assuntos da importância da responsabilidade no trânsito.

A cantora conta que está se preparando para o show da mesma maneira que se prepara para as apresentações de carnaval e São João, o que reforça a expectativa em torno da sua apresentação neste sábado.

“Caminhada, paz, conscientização e música, tudo isso em um sábado de manhã é o casamento perfeito para a alegria, e acima de tudo poder despertar na população o alerta para a necessidade de mudar o comportamento no trânsito. A galera pode esperar que será mais um show com o melhor repertório da loirinha”, disse entusiasmada Cris Mel.

Em sua nova tour, a artista combinou um repertório com canções já esperadas pelo público. Após a apresentação em Lauro de Freitas, Cris Mel segue para as cidades de Jacobina, Salvador e Fortaleza/CE onde dará sequência a turnê do novo projeto encabeçado pelo hit ‘Efeito do Álcool’ (A Culpa é da Cachaça).

Serviço

Data: Sáb, 5 de Maio
Horário: Largada às 08h
Local: Praça da Matriz, Centro à Praça das Orquídeas – Pitangueiras.

Comentários
Loading...